1. Transferência de Contas (água, luz, gás e energia)
- Em até 30 dias após receber as chaves, transfira as contas de água, luz, gás e energia para o nome do inquilino indicado no contrato (desde que o imóvel tenha uma única economia).
- As contas não podem ser transferidas para terceiros.
- Acesse estes links para mais informações: Sabesp, Semasa, Ultragáz e Enel.
2. Vistoria Inicial
- Você receberá um link para download da vistoria detalhada com fotos do imóvel, onde também poderá contestá-la.
- Verifique e, em até 5 dias após receber as chaves, comunique qualquer divergência observada em relação ao laudo através do link recebido.
3. Pagamento do Aluguel
- O boleto é enviado para o endereço do imóvel e também por e-mail.
- Caso não o receba, solicite uma segunda via por e-mail, emita diretamente em nosso site ou nos informe.
4. Mantenha-se Conectado Conosco
- E-mail:
- WhatsApp:
5. Manutenção
- Para necessidades de manutenção, siga o fluxo:
1. Envie um e-mail com fotos ou vídeos detalhando o problema.
2. Aguarde nossa análise e definição.
3. Providencie um orçamento e aguarde aprovação.
4. Após aprovação, realize a manutenção e nos comunique.
5. O ressarcimento será refletido no 2º boleto subsequente à conclusão. - Para mais informações e procedimentos sobre manutenção, visite nossa central de ajuda sobre o tema.
6. Acompanhamento de seus atendimentos
1. Acesse o portal de atendimento.
2. No primeiro acesso selecione Esqueceu a senha?
3. Coloque o e-mail constante em seu contrato de aluguel e clique em enviar.
4. Verifique seu e-mail e defina sua senha de acesso.
5. Acesse novamente o portal de atendimento e agora preencha com seu e-mail e senha.
6. Acomanhe a evolução de seus atendimentos e intereja conosco.
7. IPTU e Condomínio
- É importante destacar que o valor referente ao IPTU e ao condomínio será cobrado junto ao boleto de aluguel. Apesar dessa cobrança conjunta, ressaltamos que a responsabilidade de efetuar o pagamento direto para os respectivos credores (prefeitura ou administradora do condomínio) é do proprietário.
Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas e garantir uma experiência de locação tranquila.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.